quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Moda Retrô !

Bom amores eu vou falar de um tipo de moda que eu particularmente adooooro demais *-* Moda Retrô s2

Para começar vamos falar do make retrô, um make discreto e ao mesmo tempo sensual, correto ? Alguns exemplos MEGA famosos desse make é :
A linda e Diva cantora, Adele ! A outra Maravilhosa divaaa, Miley Cyrus !

Que belos exemplos em amores ? Haha' Além de lindo esse tipo de maquiagem da um Up no Visual, deixando com um ar mais sério e Glamouroso, Quem não fica gatissima e arrasa com essa maquiagem ?
Mais e a nossa roupa retrô ? Peguei esse exemplo baseado no filme, Bonequinha de luxo. Como diz o próprio nome do filme, que tal ficar no luxo ? Além de bonito é fácil de se fazer e conquista qualquer um que está ao redor, encantando e dando um brilho junto com o Make retrô, agora vamos parar de papo e ver logo esse look incrível !
                               

Que tal esses exemplos ? Bom, são exemplos distintos porém iguais, ou seja, os dois são look's retrôs, porém um neutro e o outro mais chamativo e colorido, agora escolha o seu, faça sua maquiagem e arrase nas ruas e festar ;)

Beijoooos ;*


Sites de sugestões !

Olá gatitos e gatitas ! Tudo bem lindo ? Bom, eu queria sugerir algum sites que gosto muito e que é motivo para minha inspiração de criar esse blog. Ai vai:

capricho.abril.com.br/home/
lilapink.com.br
supervaidosa.com
daquidalo.com.br

Prontiinho, sites sugeridos. Biig beijo ;*

O que é o Status da Moda ?

Bom amores, o Status da Moda é mais um blog de moda tentando dividir ensinamentos e conquistar o mundo com seus ensinamentos, infelizmente não sei de tudo sobre moda, mais darei o melhor de mim para deixa-los satisfeitos. Amo moda e mostrarei a vocês o que ela tem de  melhor e de tão especial. Ah galerinha, além de meu esse blog também é de vocês, então let's Go e vamos me ajudar a crescer e melhor o blog, ou seja, queria que vocês me mandassem sugestões e até mesmo reclamações sobre o Status da Moda, pois só assim ele terá nossa cara e um pedacinho de cada ! ;)

Bjbj ;*